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Termos de envio

CONDIÇÕES DE ENVIO DE MERCADORIAS

A entrega será feita no endereço indicado nos detalhes da remessa ao fazer a compra, o cliente concorda em nos fornecer detalhes corretos e inteligíveis da remessa.

Os prazos de entrega dos produtos em estoque são os seguintes:

Na Península: a remessa é feita no mesmo dia do pedido, se o pagamento tiver sido feito antes das 13:00, se o pagamento for por transferência bancária, normalmente leva 24 horas para o pagamento entrar, trabalhamos com agências de transporte que cobrem todos a península, incluindo Portugal, que entrega nas próximas 24 horas, embora às vezes seja atrasada para 48 horas, se gerenciarmos o pedido no mesmo dia, já dependerá da agência de transporte se houver alguma incidência, sendo um terceiro não Não podemos controlá-lo nem assumir responsabilidade. Não aceitamos reclamações porque a remessa não foi entregue dentro de 24 horas após o pedido. Esta remessa tem um custo de € 2,99. Frete grátis para mais de € 75


Para Ilhas (Ilhas Baleares, Ilhas Canárias): O envio demora de uma semana a 10 dias / -, dependendo do Correio. O custo deste envio é de € 10. Frete grátis para mais de € 120


Transporte internacional: entre em contato conosco aqui, geralmente uma média de cerca de € 12 para pacotes médios

Os pedidos feitos antes das 13h são enviados no mesmo dia, desde que o estoque esteja disponível e o pagamento do pedido seja recebido instantaneamente (o pagamento por cartão de crédito ou Pay Pal é recomendado). Exceto sábados e feriados, já que a remessa sairá do primeiro dia útil.

Se o produto que você comprou não estiver em estoque:

Caso você compre um produto em nosso site que não esteja em estoque, o envio levará dias, dependendo de sua disponibilidade. Se o atraso do produto for superior a 10 dias, entraremos em contato para gerenciar o pedido.

Durante o transporte:

Nossas agências antes de entrar em contato com você sempre farão a entrega; se você não estiver em casa, elas tentarão localizá-lo através do número de telefone que você nos fornece (se possível um celular), para gerenciar uma nova entrega que melhor se adapte às suas agendas.

 devoluções:

Se o artigo chegar a você com algum tipo de defeito ou defeito, é necessário que você entre em contato conosco e nos envie por e-mail uma foto que mostre os danos que o produto possa ter para proceder para processar sua troca ou devolução.

 Se a devolução for devido a outros motivos, você deverá entrar em contato conosco para que possamos fornecer o endereço para o qual você deve fazer a devolução e, assim que o item chegar, você receberá o valor da mesma com a mesma forma de pagamento que você usou em seu pedido inicial.

Importante: a devolução de itens personalizados (bordados, gravuras etc.) não é suportada

Agências com as quais trabalhamos:

Trabalhamos na península com agências como a SEUR e a Envialia. Para remessas para a União Européia, trabalhamos com SEUR e GLS